1. Aligator
  2. Soluções
  3. Links Patrocinados

Links Patrocinados

Melhore suas vendas e multiplique os resultados de sua empresa com o nosso serviço de Gerenciamento de campanhas de Links Patrocinados

Vantagens que os Links Patrocinados trazem ao seu negócio

Links patrocinados de Google: Gestão otimizada e aplicação das melhores práticas sobre campanhas de Google Adwords. Entrega de excelência em todas as redes de promoção em Google:

  • Rede de Pesquisa – Busca institucional e não institucional
  • Google Shopping – Anúncios de Produtos e Serviços
  • Rede de Display – Anúncios gráficos e de texto na rede de sites parceiros do Google
  • Remarketing em Display – Impactação sobre visitantes antigos do site
  • Trueview (Youtube) – Divulgação de vídeo em Youtube e sites parceiros do Google

Cobertura sobre todas as vertentes passíveis de aprimoramento em campanhas pagas de Google:

1. Estruturação de conta e alocação de investimento
Segmentação da conta em campanhas distintas por localidade geográfica e tipo de usuário em site.
Alocação de verba em tempo real: distribuição eficiente do investimento estipulado pelo cliente entre as fontes de tráfego das campanhas.
Anúncios granulares: construção de anúncios específicos para cada espécie de termo de busca inserida em conta.
Organização específica de conta de acordo com o modelo de negócios do cliente.

2. Cobertura de termos e análise de mercado
Adoção de ferramentas com propósito de inserção massiva de termos com potencial de conversão de objetivo do site.
Envio de relatórios próprios acerca do desempenho esperado para os termos no mercado e da porção de cobertura sobre o universo de termos no mercado.

3. Relatórios e análise de dados
Elaboração de relatórios de performance sobre as métricas realizadas em campanha e a comparação do desempenho dos links patrocinados do Google com o comportamento das demais mídias do site.
Disponibilização de relatórios em tempo real para o cliente.

Concepção de parceria
Aplicação de conhecimento sobre gestão em mídias pagas aliada à formação de parceria efetiva com o cliente. A filosofia da agência é a de acessibilidade e transparência no relacionamento com seus clientes. A concepção é de entendimento amplo do modelo de negócio para potencialização do valor agregado do serviço oferecido.
O que acha de marcarmos uma conversa?

Controle total de custos: você escolhe o quanto quer gastar mensalmente na campanha.

Além disso, sua verba é gasta somente com clientes potenciais, ou seja, pessoas realmente interessadas no que você vende e que clicaram no seu anuncio. Isso resulta numa baixíssima dispersão da mensagem.

  • Acompanhamento de resultados: você tem à sua disposição relatórios detalhados por palavra-chave, que lhe permitirão um melhor conhecimento dos hábitos e anseios de seu público-alvo.
  • Solicite contato