09/05/2022
Como fazer o gerenciamento de leads?
Quem trabalha com marketing ou na área comercial já deve estar cansado de ouvir falar sobre os leads, certo? Para quem não conhece, os leads são aqueles usuários que demonstraram algum tipo de interesse no seu produto ou serviço da sua empresa que vende filtro coalescente, por exemplo, muitas vezes passando algum dado ou informação, como e-mail ou número de telefone.
Chatbot: O que são? E para que serve?
Você já passou por algum problema na hora de ser atendido através de um chat online? Ficou esperando muito tempo em uma longa fila, foi jogado de um lado para o outro, não foi informado da maneira correta, teve que repetir mil vezes seus dados, ou até mesmo terminou um atendimento sem ter suas dúvidas sobre um produto como vidro termoelétrico resolvidas?
Marketing e Branding: Qual a diferença entre eles?
Quando começamos um negócio próprio são apresentados diversos termos diferentes, mas que muitas vezes deixam qualquer um confuso, entre eles, temos o marketing e o branding, duas palavras completamente diferentes, com sentidos diferentes, mas que muitas vezes são cobradas de forma quase igualitária.
Como alavancar seu e-commerce com o Marketing Digital?
As lojas virtuais, também conhecidas como e-commerce, ganharam a preferência e o gosto da maioria dos brasileiros, muito devido ao crescimento desse mercado, que registrou um aumento de cerca de 48,41% em 2021, um número extremamente expressivo e que só reforça a preferência das pessoas em realizarem suas compras de forma online.
19/04/2022
Marketing verde e responsabilidade social: Entenda mais sobre
A palavra do momento é sustentabilidade, isso significa que a preocupação e responsabilidade social estão desempenhando papéis muito mais significativos dentro do mundo empresarial do que antes, e esse avanço permite que seja possível ver empresas e indústrias investindo no marketing verde.
Marketing Social X Marketing Comercial: Entenda suas diferenças
Dentro do mundo do marketing, é possível encontrar vários ramos que vão complementar os meios de comunicação de uma empresa com o seu público, dentre eles, é possível que haja algumas confusões entre marketing social e marketing comercial, e isso se dá pela proximidade dos dois, mas aqui você irá entender melhor as divergências entre eles.