17/10/2022
4 Dicas de como fazer um bom marketing nas redes sociais
Com mais da metade da população mundial presente nas redes sociais, não há como sua empresa ficar de fora do Instagram, Facebook, Tik Tok, etc. Seja do ramo de corte e costura, de filtro coalescente ou qualquer outro, inscrever-se nesses apps o ajudará a aumentar sua presença online, ganhar seguidores e se conectar com seu público.
13/09/2022
Dicas de como aplicar a teoria das cores corretamente na sua marca
Você já comprou algum produto com cores pouco atrativas e que não tenham prendido sua atenção visual? Provavelmente não ou em pouquíssimas oportunidades! O marketing também é composto por um verdadeiro mundo de cores, principalmente no anúncio de produtos e serviços.
3 ideias de conteúdos para Instagram corporativo
O ambiente digital é a melhor e mais barata alternativa para vender uma boa imagem da sua empresa, por um produto ou serviço. É através desse ambiente, que a empresa ou marca pode conseguir mais clientes.
Conteúdo Perene: X vantagens dessa estratégia de marketing;
Antes de comentarmos a respeito das vantagens do conteúdo perene, precisamos explicar melhor o que significa este conceito tão eficiente, porém, pouco propagado e explorado atualmente.
Persona e Buyer Persona: Qual a diferença entre eles?
O termo persona tornou-se amplamente utilizado em muitos locais e para muitos propósitos. Portanto, vale a pena analisar mais profundamente a diferença entre este conceito e o de buyer persona.
Entenda o funcionamento do algoritmo do Google
Uma das características mais importante do ser humano, principalmente quando falamos de aprendizado, é a curiosidade, e sempre que queremos saber algo buscamos respostas. Com a evolução tecnológica veio a chegada da internet e com isso precisaram ser criadas algumas formas de utilizá-la.