Pipeline de talentos: o que é?
Quando uma empresa está com uma necessidade de preencher uma determinada vaga, logo, o setor do relacionamentos humanos (RH) entra em ação, mas na pressa de colocar um profissional pode acontecer de que a pessoa escolhida não seja a melhor escolha no momento.
Qual a diferença entre merchandising e trade marketing?
Ultimamente tem se falado muito em merchandising e trade marketing. Ambos têm como principal função auxiliar na venda de um produto, como um filtro prensa, por exemplo, cada um tem suas características particulares para ajudar a obter mais ganhos.
Quais são as 4 definições de inteligência artificial?
A inteligência artificial passou de um sonho distante que víamos apenas em filmes para uma enorme realidade, se tornando uma das tecnologias mais utilizadas dentro do nosso dia a dia. Esse conceito criado em 1956 já está entre nós há quase 70 anos, mas o seu grande destaque só começou nos últimos anos com o desenvolvimento cada vez mais constante da tecnologia.
Marketing digital e Inteligência Artificial: Conheça mais sobre essa parceria de sucesso
A Tecnologia é um universo vasto, enorme e repleto de possibilidades, a cada dia que passa, nos deparamos com uma nova invenção ou uma combinação que vem para mudar ou apresentar algo totalmente novo dentro da nossa rotina, e nos últimos anos, estamos presenciando duas tecnologias diferentes mas que vem reinventando o mercado: o marketing digital e a inteligência artificial.
Gatilhos mentais: O que é? Como usar de forma eficiente
Mesmo que cada ser humano seja único, podemos encontrar alguns padrões em seus comportamentos e desejos. Isso é explicado no ramo da psicologia e nos ajuda a aprender como atrair nosso público-alvo.
7 Dicas para tráfego orgânico no instagram
O conteúdo distribuído organicamente permite que você identifique suas peças com melhor desempenho, bem como seus clientes mais fiéis. Principalmente no Instagram, que é um app usado por milhões de pessoas ao redor do mundo.
4 Técnicas de prospecção mais eficientes
Quando se trata de prospecção de vendas, existem diversas maneiras de entrar em contato com seu público-alvo para mantê-los no caminho certo do funil de vendas. Mas pode ser difícil determinar os melhores métodos para gerar resultados.
3 Dicas para crescer com o marketing digital
Atualmente, há uma grande demanda por comunicação digital. É isso que torna o marketing digital tão importante para o seu negócio, seja ele do nicho de moda, de filtro coalescente ou qualquer outro (lembre-se: a maioria dos consumidores está abandonando as lojas físicas e comprando em e-commerces).
Por que contratar um redator SEO
Com a evolução do marketing digital, o SEO (Search Engine Optimization) ganhou muita influência para construção de estratégias de marketing, pois como o próprio nome sugere, trata-se da otimização de mecanismos de busca dentro da web.