Native ADS: Vale a pena utilizar?
Quando se fala de anúncios na internet muitas pessoas já imaginam algo mais direto, com aquela propaganda estampada na sua cara enquanto você navega pelo Facebook, Google, Instagram ou Youtube, mas, por mais que esses links patrocinados sejam a forma mais comum de divulgar seus produtos, eles definitivamente não são a única.
Se você trabalha com marketing digital ou possui um blog ou um site, com certeza deve ao menos já ter ouvido falar sobre o SEO, certo? Essa é uma estratégia extremamente popular, que consiste em realizar uma série de ações para otimizar seu site e fazer com que ele seja bem visto pelo algoritmo do Google, deixando ele nas primeiras posições da plataforma
Rich Media: O que é? Como utilizar?
Priorizar a experiência do usuário vem sendo um tema recorrente nos últimos anos, cada vez mais, as empresas se preocupam com os seus consumidores e tudo aquilo que eles recebem dentro do mundo da publicidade, quanto mais imersivo e diferente for um anúncio de roletes industriais, por exemplo, mais agradável será para o usuário e maior a chance dele acabar se tornando seu cliente.
3 Dicas para criação de sua loja virtual
Em 2020, por conta da pandemia, menos pessoas compraram em lojas físicas. Ou seja, criar uma loja online para o seu negócio passou a ser prioridade. Desta forma, os gestores precisaram sair de suas câmaras de refrigeração e olharem para um ambiente quase desconhecido.
6 Dicas para a conversão de Leads
A maioria dos seus leads não serão convertidos automaticamente, só porque você enviou um email de conversão. Muitas vezes, será necessária ajuda adicional para que isso ocorra.
Como fazer o gerenciamento de leads?
Quem trabalha com marketing ou na área comercial já deve estar cansado de ouvir falar sobre os leads, certo? Para quem não conhece, os leads são aqueles usuários que demonstraram algum tipo de interesse no seu produto ou serviço da sua empresa que vende filtro coalescente, por exemplo, muitas vezes passando algum dado ou informação, como e-mail ou número de telefone.
Chatbot: O que são? E para que serve?
Você já passou por algum problema na hora de ser atendido através de um chat online? Ficou esperando muito tempo em uma longa fila, foi jogado de um lado para o outro, não foi informado da maneira correta, teve que repetir mil vezes seus dados, ou até mesmo terminou um atendimento sem ter suas dúvidas sobre um produto como vidro termoelétrico resolvidas?
Marketing e Branding: Qual a diferença entre eles?
Quando começamos um negócio próprio são apresentados diversos termos diferentes, mas que muitas vezes deixam qualquer um confuso, entre eles, temos o marketing e o branding, duas palavras completamente diferentes, com sentidos diferentes, mas que muitas vezes são cobradas de forma quase igualitária.
Como alavancar seu e-commerce com o Marketing Digital?
As lojas virtuais, também conhecidas como e-commerce, ganharam a preferência e o gosto da maioria dos brasileiros, muito devido ao crescimento desse mercado, que registrou um aumento de cerca de 48,41% em 2021, um número extremamente expressivo e que só reforça a preferência das pessoas em realizarem suas compras de forma online.